PMU
Futebol

Galo treina debaixo de sol escaldante

A novidade foi a presença do meia-atacante Bruninho entre os titulares

13/09/2019 06h00
Por: Redação
Para melhor adaptação ao horário de 11h (do jogo contra o Inter), Galo treina pela manhã - Foto: Frederico Ribeiro
Para melhor adaptação ao horário de 11h (do jogo contra o Inter), Galo treina pela manhã - Foto: Frederico Ribeiro

O Atlético-MG volta a jogar neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Internacional, se o clima não mudar na capital, será de forte calor. Para melhor adaptação, durante toda essa semana, o Galo fez treinos pela manhã no CT. Ontem, o sol castigou os jogadores que foram a campo para um trabalho tático com bola. A novidade foi a presença do meia-atacante Bruninho entre os titulares.

Na metade final do treinamento comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o elenco foi separado em três times (sem colete, colete verde e colete roxo). A provável formação titular, de verde, não continha os volantes e foi escalada com Bruninho, Cazares e Vinicius na armação. O time foi: Cleiton; Patric, Réver, Léo Silva e Fábio Santos; Cazares, Vina e Bruninho; Ricardo Oliveira.

Elias, titular absoluto, ficou na equipe de colete roxo, onde também estava Chará, que perdeu a posição para Bruninho no treinamento. Um indício de que Santana pode fazer alterações para encarar o Internacional. O jovem meia-atacante de 19 anos atuava com os dois coletes, roxo e verde.

Na primeira etapa da atividade, que aconteceu no campo principal do CT, os jogadores fizeram circuitos para um “bate-bola”. Igor Rabello, suspenso, correu com peso amarrado na cintura. Já o volante Ramón Martínez, que atuou pela seleção paraguaia em amistosos internacionais, retornou ao clube. Ele, entretanto, fez corridos em volta do gramado e não participou da segunda etapa do treinamento.

O meia-atacante Otero não retornou a tempo de treinar nesta quinta-feira. Ele atuou poucos minutos no amistoso Colômbia x Venezuela e deve voltar ao CT do Galo só na sexta-feira. Outras ausências da atividade são os lesionados: Jair, Iago Maidana, Victor, Rafael Papagaio, Gustavo Blanco, Michael e Uilson.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias