Mosaic
Futebol

Torcida do Inter confiante por virada no Beira-Rio

O 1 a 0 de quarta-feira é considerado um resultado que deixa o Inter “muito vivo” para decidir o título no Beira-Rio

13/09/2019 06h00
Por: Redação
Marcelo Lomba, Cuesta e Bruno agradecem apoio da torcida na Baixada - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Marcelo Lomba, Cuesta e Bruno agradecem apoio da torcida na Baixada - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Fim de jogo. O Athletico-PR vence o Inter por 1 a 0, larga em vantagem na final da Copa do Brasil... Mas são os 2,3 mil colorados que fazem suas vozes ecoar na Arena da Baixada, na quarta-feira. Mesmo com a derrota, a equipe de Odair Hellmann ganhou o apoio do torcedor, em um gesto que retrata a confiança do clube na reversão do resultado para ficar com o título no Beira-Rio.

“Em casa, a gente resolve” (Paolo Guerrero)

Os torcedores visitantes cantaram mais alto que os donos da casa - e vencedores - tão logo soou o apito final. Os colorados entoaram “Vamos lutar até morrer, seremos campeões” até serem abafados por vaias dos paranaenses.

Em seguida, Odair chamou os jogadores para cumprimentar a torcida. D’Alessandro foi o mais efusivo. O gringo aplaudiu os fãs e cerrou os punhos, em um gesto de força, como quem os convoca para a decisão da próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio.

Os discursos do vestiário colorado após a partida ajudam a entender o voto de carinho da torcida após a derrota. O 1 a 0 de quarta-feira é considerado um resultado que deixa o Inter “muito vivo” para decidir o título no Beira-Rio, na análise do vice de futebol Roberto Melo.

“Estamos muito vivos. Perdemos. Sabemos que será difícil, mas ao lado do nosso torcedor, temos totais condições de reverter e reverteremos. Todos muito indignados com a derrota no vestiário. O Athletico é uma grande equipe, muito bem treinada, mas confio no meu time”, destacou o dirigente.

Os colorados sustentam a confiança no padrão de jogo e, principalmente, nos resultados que a equipe costuma apresentar diante do torcedor.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias