Sexta, 24 de Setembro de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Evandro e Bruno Schmidt derrotam poloneses e seguem invictos no vôlei de praia

Evandro e Bruno Schmidt derrotam

31/07/2021 04h00
Por: Redação
Evandro e Bruno Schmidt vencem mais uma em Tóquio — Foto: Loic VENANCE / AFP
Evandro e Bruno Schmidt vencem mais uma em Tóquio — Foto: Loic VENANCE / AFP

A dupla do Brasil formada por Evandro e Bruno Schmidt assegurou a terceira vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e segue com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira, os brasileiros bateram os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1, de virada - com parciais de 19/21, 21/14 e 17/15 -, e estão classificados às oitavas de final na primeira colocação do Grupo E.

Nos dois primeiros jogos, Evandro e Bruno Schmidt já haviam vencido os primos Grimalt, do Chile, e depois Abicha/Elgraoui, do Marrocos. Após este terceiro resultado positivo, o campeão olímpico Bruno falou sobre o bom desempenho e um fator que pode ter sido decisivo para a trajetória de sucesso nesta primeira fase da Olimpíada.

Evandro também comentou sobre o jogo desta sexta-feira e destacou a cobrança positiva feita pelo seu parceiro. "Esse resultado é fruto de trabalho. Estamos treinamento bastante e recebo essa cobrança do Bruno para cada vez ajuda mais o nosso time, principalmente no bloqueio. E estou disposto a escutar para melhorar para o nosso time", afirmou.

O jogador, dono de um dos melhores saques do mundo, elogiou seu time. "Nós tivemos dois erros no finalzinho do primeiro set, onde a Polônia conseguiu virar e ganhar. No segundo conseguimos impor nosso ritmo e dar a cara do time. No terceiro, o mental falou mais alto no final do jogo. Nosso psicológico está muito bem, conversamos demais dentro de quadra e conseguimos sair com a vitória", concluiu Evandro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 18h03 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

31° Sensação
11 km/h Vento
23% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias