PMU
Incêndio na 262

Bombeiros combatem grave incêndio na 262

O combate durou mais de oito horas

13/09/2019 06h00Atualizado há 2 dias
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para combater um incêndio em canavial e vegetação na região. O combate durou mais de oito horas e eles contaram com apoio de caminhões pipa de usinas.

O incidente foi registrado às margens da BR-262, próximo ao município de Veríssimo, onde os militares compareceram após ser solicitados por testemunhas que passavam pela rodovia.

A cortina de fumaça estava muito alta e era vista de longe. Os bombeiros iniciaram o combate e gastaram cerca de nove horas para apagar o fogo, que destruiu uma área enorme.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Geani Barbosa, os militares tiveram apoio de caminhões pipas de usinas de cana-de-açúcar da região. Na manhã de ontem eles fizeram rescaldo na área atingida pelo fogo e encontraram um lagarto da espécie “Teiu”, que foi morto durante o incêndio. 

A oficial alerta às pessoas que não provoquem queimadas e incêndios criminosos, principalmente nessa época do ano quando o clima está seco. “Estamos em período de estiagem e esses incêndios destroem a natureza e a fuligem pode provocar graves problemas respiratórios”, finalizou Barbosa. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias