PMU
Abrasce

Abrasce premia Shopping Uberaba por projeto Talentos Cidadania

Entre os concorrentes, o Shopping Uberaba era único regional

13/09/2019 06h00
Por: Redação
Gerentes do Shopping Uberaba, Lucy Jardim (Marketing) e Marcelo Paiva (Operações) recebem o prêmio da Abrasce acompanhados dos publicitários Florêncio Borges e Fábio Lacerda
Gerentes do Shopping Uberaba, Lucy Jardim (Marketing) e Marcelo Paiva (Operações) recebem o prêmio da Abrasce acompanhados dos publicitários Florêncio Borges e Fábio Lacerda

O Shopping Uberaba ganha o troféu de Bronze do Prêmio Newton Rique Sustentabilidade, da Abrasce-Associação Brasileira de Shopping Center, com o case Projeto Talentos Cidadania, que leva às comunidades distantes do centro da cidade eventos culturais de qualidade, com coordenação do arte educador Toi, que acompanhou os executivos Lucy Jardim (gerente de Marketing) e Marcelo Paiva (gerente de Operações) a São Paulo para a premiação no Tom Brasil.

O Shopping concorria com 12 grandes shoppings selecionados entre centenas de cases inscritos. Também compareceram à cerimônia o diretor da Solis, Fábio Lacerda e publicitário Florêncio Borges. O Shopping realiza o projeto em parceria com a Unimed Uberaba, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba promovendo oficinas diversas incluindo música, dança, DJ e rimas gratuitamente incentivando o surgimento de novos talentos e o lazer de qualidade.

Entre os concorrentes, o Shopping Uberaba era único regional e de administração direta. Os demais estão localizados em capitais e grandes metrópoles, como o JK, de Brasília, e pertencem a grandes redes.

A premiação reconhece e incentiva os shopping centers e os grupos empreendedores associados que se propõem a pensar a responsabilidade social, a engenharia, a arquitetura e o processo em uma perspectiva sustentável e gerar conhecimento sobre o tema, difundindo essas novas ideias junto à comunidade e à sociedade em geral. 

A programação do Projeto é anual, com eventos todo sábado em locais como Volta Grande, Praça Jorge Frange, Parque das Acácias/Piscinão, Rotatória dos Esportes/Santos Dumont, Cemea Abadia, Residencial 2000, Calçadão Artur Machado, Tutunas, Residencial Rio de Janeiro, Beija Flor, Alfredo Freire, Praça Pôr do Sol, Jardim Uberaba e Parque das Américas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias