Rotary

Presidente do Rotary International visita o Jamboree Mundial

Presidente do Rotary International visita o Jamboree Mundial

Fogo de Conselho

Fogo de ConselhoMatérias sobre os escoteiros por Lawrence Borges

28/07/2019 06h00
Por: Redação
Mark Maloney, presidente do Rotary International
Mark Maloney, presidente do Rotary International

Na próxima quarta-feira, 31 de julho, o presidente do Rotary International, Mark Maloney, visitará o Jamboree Mundial, a primeira vez que um presidente do Rotary International o faz.

A visita de Mark está sendo co-patrocinada pelo Rotary District 7545 de West Virginia e pela International Fellowship of Scouting Rotarians.

Durante a visita, Mark se encontrará com os Interactianos às 10:00 da manhã na tenda escoteiros que estão ativos em um Interact Club estarão convidados a se reunir com Mark durante esse período. 

Às 13h, Mark se reunirá com rotarianos e rotaractianos na tenda da World Point Reception, ao pé das escadas de Jack Furst Drive. Este evento será uma grande lembrança para os rotarianos que participam do movimento escoteiro.

Esta é uma oportunidade única de conhecer e ouvir de perto um Presidente do Rotary International, no que promete ser um evento verdadeiramente internacional. Todos os membros do Movimento Escoteiro que são rotarianos ou rotaractianos são incentivados a participar de seus respectivos eventos fortalecendo os elos que unem o Movimento Escoteiro e o Rotary Internacional.

 

Fé e Crenças do Encontro Maçônico

A Associação Nacional de Escoteiros Maçônicos (NAMS) dos Estados Unidos, realizou uma reunião Maçonica aberta na quarta-feira, 24 de julho de 2019, no acampamento base Echo, na sede do sub-campo 4 (“El Tijan”) às 21:00 durante o Jamboree Mundials.

Todos os Chefes Escoteiros Maçônicos ou membros da NAMS puderam participar. A reunião serviu para confraternizar e reforçar as atividades escoteiras maçônicas em torno de todo o mundo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias