Cria Criança
Bicicletário Unimed

“Bicicletário Unimed” é inaugurado no Parque Fernando Costa amanhã

“Bicicletário Unimed” é inaugurado no Parque Fernando Costa amanhã

14/09/2019 06h00
Por: Redação

Mais uma novidade irá atrair os visitantes ao Parque Fernando Costa a partir de amanhã. A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em parceria com a Unimed Uberaba vão inaugurar o “Bicicletário Unimed Uberaba”, incentivando exercício físico no local. O evento que começará às 8h contará com um passeio ciclístico.

O Bicicletário será uma estação, de uso gratuito, com 20 bicicletas e capacetes. A população poderá utilizar os equipamentos apenas dentro do Parque Fernando Costa. Para usufruir o serviço, os interessados devem apresentar um documento de identificação na portaria do Parque, retirar a chave e sair para pedalar. Cada usuário terá uma hora para utilizar a bicicleta, com o direito de renovação pelo mesmo período. O serviço funcionará durante todos os dias, das 7h às 19h. A estação será instalada ao lado do Museu do Zebu.

Para o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, a iniciativa vai ao encontro de uma das principais propostas da atual diretoria da entidade. “Uma de nossas bandeiras é de que a população precisa estar próxima da ABCZ e temos conseguido isso. O Parque Fernando Costa tem recebido cada vez mais visitantes. A responsabilidade da ABCZ é ampla. Em primeiro lugar com a pecuária, como temos demonstrado nosso empenho em vários projetos como a genômica. Ao mesmo tempo, somos uma entidade com compromisso social com a comunidade a qual fazemos parte. E que possamos, cada vez mais, estreitar essa relação. A ABCZ vai estar sempre de portas abertas para iniciativas que tenham como objetivo promover o bem estar social”, diz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias