Cria Criança
Jogo

Craques chegam para o Jogo Solidário, amanhã, em Conceição das Alagoas

Renda será revertida para o hospital Dr. Hélio Angotti

14/09/2019 06h00Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Marcelo Ramos esteve ontem, no fim da tarde, visitando a Escolinha de Futebol Tá na Área, hoje defende o Bonsucesso no Sênior e amanhã estará em Conceição das Alagoas - Foto: Divulgação
Marcelo Ramos esteve ontem, no fim da tarde, visitando a Escolinha de Futebol Tá na Área, hoje defende o Bonsucesso no Sênior e amanhã estará em Conceição das Alagoas - Foto: Divulgação

Acontece amanhã o Jogo das Estrelas, a partir das 10h, em Conceição das Alagoas, com renda revertida para o hospital Dr. Hélio Angotti e Lar do Idoso de Conceição das Alagoas. A partida envolvendo a Seleção de Craques contra a Seleção de Uberaba/Conceição das Alagoas, acontece no campo da Associação Atlética Garimpense. O Futebol Solidário tem a organização de Edinho Silva (Edinho do Restaurante Aquarius) e Edvilson Alves (ex-diretor do Uberaba Sport Club).

Na quinta-feira, Edvilson e Edinho receberam a confirmação de que Macedo, ex-atacante do Santos e São Paulo, também estará presente no Jogo Solidário. Ainda são esperados para essa partida atletas como: Diego Barros, Ademar, Careca, Zenon, Marcelo Ramos, Capitão, Nilto, João Paulo, Axel, Claudecir, Batata, Rodrigo Bahia, Ezequiel, Índio, Guinei, Marcelo Uberaba, Sílvio Bernardes, Lange, Lalá (campeão mundial de futevôlei), Otacílio Jr (rádio Craque Neto) e muitas outras surpresas.

O ex-atacante do Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e seleção brasileira, Marcelo Ramos, chegou em Uberaba na tarde de ontem. Ele se encontrava em Boston, nos Estados Unidos e veio direto para Uberaba. O técnico da equipe sênior do Bonsucesso, Antônio Carlos Martins (Toninho da Bonsucesso Imóveis), recepcionou o craque que hoje estará defendendo o Bonsucesso pelo Campeonato Amador Sênior, da Liga Uberabense de Futebol (JUF), às 15h30, no estádio Zé do Tiro, diante do Pinheiros e, amanhã, participa do Jogo Solidário em Conceição das Alagoas. Ainda, ontem, Marcelo Ramos esteve visitando a Escolinha de Futebol Tá na Área, de seu compadre, Rodrigo Bahia, fazendo a festa com a garotada.

Edinho e Edvilson aproveitam para agradecer ao Euler Gomes Jr que estará com o Grupo Samba do Alemão animando o almoço dos jogadores.

Os organizadores do Jogo Solidário, Edvilson e Edinho, lembram que a população de Uberaba e de Conceição das Alagoas abraçaram a essa nobre causa. Edinho lembra que toda a logística para receber os craques do futebol brasileiro e mundial já está pronta. “Eles chegam em Conceição das Alagoas no fim da tarde de sábado (14). O jantar acontece no Restaurante Aquarius. Estamos com tudo pronto para receber nossos craques. Tenho certeza que o público de Uberaba e região irá prestigiar esse Futebol Solidário em Conceição das Alagoas no domingo (15), a partir das 10h”, lembra Edinho.

Edvilson coloca que essa ação solidária tem recebido o respaldo de toda a comunidade das duas cidades (Uberaba e Conceição das Alagoas) e ainda de cidades da região. “As cidades abraçaram essa causa tão nobre, que é o jogo em prol do hospital Dr. Hélio Angotti e Lar do Idoso de Conceição. Só tenho que agradecer a população que entendeu o nosso propósito de ajuda a essas instituições, acrescenta Edvilson.

A equipe médica do ortopedista Dr. José Martins se dispôs a colaborar com esse jogo. “Foi uma grata surpresa pra nós ter o apoio da equipe do médico do Uberaba Sport Club, Dr José Martins. Só tenho que agradecer. Aproveito para informar também que a RN Saúde estará sua equipe para medir pressão arterial, ver glicose e outros fatores de prevenção à nossa saúde”, lembra Edvilson.

Em Uberaba, os ingressos estão sendo vendidos na Mundial Tintas, na av. Barão do Rio Branco; Cleiton Sports, no Fabrício, Alves Sports, na rua Manoel Borges, Degradê, na praça da Exposição e hospital Dr. Hélio Angotti. O valor do ingresso é R$ 10,00. Edvilson lembra que muitas pessoas não poderão ir até Conceição das Alagoas, mesmo assim estão adquirindo o ingresso para ajudar essa causa nobre. “Só tenho que agradecer”, finaliza.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias