Sábado, 20 de Abril de 2024 05:06
Polícia Polícia

Homem agride companheira e cai em cima de filha de 1 mês

Homem agride companheira e cai em cima de filha de 1 mês

31/08/2021 04h00
Por: Redação

Uma jovem, de 19 anos, procurou a Polícia Militar (PM) de Uberaba, na noite de sábado (28), para registrar mais uma agressão sofrida pelo companheiro, de 36 anos. Ela já havia feito outras duas denúncias e, desta vez, durante discussão, o homem caiu sobre a filha do casal, de apenas 1 mês de vida, e deixou a bebê com escoriações no rosto.

À PM, a jovem contou que tem uma relação estável com o autor há 1 ano e 6 meses e que ele é agressivo, possessivo e ciumento. Ela ainda disse que ele faz uso constante de álcool e crack e já a agrediu outras vezes.

Esta última discussão começou após ela reclamar de uma mordida do autor. Irritado com o posicionamento da jovem, ele a atingiu com um soco no nariz, que causou edema e fraturas na região, além de escoriações no cotovelo. Durante a agressão, ele ainda caiu sobre a filha do casal e a deixou com pequenas escoriações no rosto.

Em testemunho, o autor disse à polícia que é dependente químico e está há algum tempo sem consumir drogas. Segundo ele, a agressão ocorreu por causa da abstinência do crack.

A irmã do homem confirmou que ele é usuário de drogas e disse que o casal briga com frequência. O motivo seria o uso dos entorpecentes.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante. Não foi informado se o homem foi detido.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias