Sexta, 24 de Setembro de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Cidade

Azul anuncia novos voos em Uberaba ao longo do segundo semestre

Azul anuncia novos voos em Uberaba ao longo do segundo semestre

15/09/2021 04h00
Por: Redação
A partir de novembro Uberaba terá frequências diretas para Campinas, tornando ainda mais convenientes as viagens de negócios ao município
A partir de novembro Uberaba terá frequências diretas para Campinas, tornando ainda mais convenientes as viagens de negócios ao município

Com o objetivo de tornar o interior de Minas Gerais ainda mais conectado à sua malha pelo Brasil, a Azul adicionará novos voos em Uberaba já a partir de novembro.

Uberaba terá ligações diretas e regulares para o Aeroporto de Campinas, em São Paulo, seis vezes por semana. A nova operação é parte da proposta da Azul em alavancar a aviação regional e o turismo de negócios na região e foi detalhada nesta terça (14) e quarta (15) em evento realizado na Fiemg. 

Em complemento a esses voos diretos, a Azul fará alterações nos horários de seus voos entre Uberaba e Belo Horizonte e, a partir de outubro, contará com opções partindo da capital mineira às 8h10 e 17h10, com voltas partindo de Uberaba às 10h15 e 19h15. Essas alterações foram pensadas estrategicamente pela companhia para atender as viagens de negócios, pois conta com horários convenientes para quem precisa se conectar para ir e voltar a seu destino no mesmo dia. 

Além dessas atualizações na malha regular da Azul em Uberaba, a partir de dezembro, a cidade contará com uma operação especial em conjunto com a Azul Viagens visando atender à demanda turística dos uberabenses. Serão voos diretos para as cidades turísticas de Maceió, operados às sextas-feiras, e Porto Seguro, aos sábados. Essas operações serão realizadas com aeronaves de modelos Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e Embraer E1, para 118, respectivamente. 

"Nós retomamos nossa operação em Uberaba, em fevereiro deste ano, com um voo diário para Belo Horizonte. Já estamos com duas ligações diárias para a capital e estamos aumentando sensivelmente a nossa oferta, colocando novas operações para São Paulo e, em dezembro e janeiro, para Porto Seguro e Maceió. Isso mostra a nossa aposta em Uberaba e nosso desejo de estimular o interesse dos uberabenses em viajar e dos brasileiros em acessarem a cidade, que tem uma economia forte marcada pela pecuária e pela indústria sucroalcooleira. Quanto mais simples e fluidos forem os acessos, maior o desenvolvimento econômico do município" afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 18h03 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

31° Sensação
11 km/h Vento
23% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias