Domingo, 24 de Outubro de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Bastidores

DEIXANDO O MDB

DEIXANDO O MDB

17/09/2021 04h00
Por: Redação
O ex-vereador Luiz Humberto Dutra deverá desfiliar do MDB para ser candidato a deputado estadual
O ex-vereador Luiz Humberto Dutra deverá desfiliar do MDB para ser candidato a deputado estadual

DEIXANDO O MDB

O ex-vereador Luiz Humberto Dutra deixará o MDB para filiar ao PRTB e ser candidato a deputado estadual a convite do deputado estadual Bruno Engler.

 

CARREGADOR DE PIANO

Dutra sempre foi um dos vereadores mais atuantes, diversas vezes exerceu a presidência da Câmara Municipal, exerceu a função de prefeito municipal, durante a greve dos caminhoneiros, e nunca negou a vontade de ser candidato a deputado estadual, mas sempre foi preterido pelo grupo político, nas últimas eleições foi o principal articulador da eleição do deputado federal Franco Cartafina (PP) e Heli Andrade (PSL).

 

DE SAÍDA DO PTB

O radialista Tony Carlos (PTB) com dobradinha confirmada com o Deputado Federal Aelton Freitas (PL) já está arrumando as malas para mudar de legenda. O compromisso do PTB com Tony Carlos era a candidatura a deputado federal, com o radialista não pretende cumprir o acordo, o partido não deverá dar a legenda para candidatura a estadual.

 

EX vs ATUAL

As eleições de 2022 colocaram o ex-secretário de desenvolvimento econômico José Renato Gomes em disputa diretamente com o atual secretário Rui Ramos, enquanto José Renato viabilizou a instalação do Grupo Petrópolis (Itaipava), a Crow (latinhas), o atual não conseguiu ainda, viabilizar nenhuma grande empresa.

 

PARA APROVAÇÃO POPULAR

O governo municipal será avaliado em 2022, caso os candidatos “paraquedistas” da prefeita Elisa Araújo (SD) não consigam uma votação expressiva, demonstrará o quanto a população aprova seu governo.

 

GAFE DE DEPUTADO MINEIRO

Em mais um dia de votações na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (15/9), uma situação um pouco inusitada aconteceu. No momento em que Arthur Lira (PP/AL) anuncia o encerramento da sessão, o deputado mineiro Igor Timo (Podemos-MG) xinga o presidente do Legislativo, sem perceber que seu microfone estava aberto. "Já tá encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver, que filho da p****?", diz Igor. Após o comentário, o Plenário é tomado por risadas.

 

OUTRA GAFE

Viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/9), um vídeo no qual o deputado federal Hélio Costa (Republicanos-SC) afirma, durante sessão na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara, que Mato Grosso do Sul fica na Região Sul do Brasil, não no Centro-Oeste.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores
Sobre Bastidores
Uberaba - MG
Atualizado às 09h13 - Fonte: Climatempo
19°
Chuva fraca

Mín. 17° Máx. 30°

19° Sensação
19 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias