Estupro

Autônomo é suspeito de estuprar a filha no Universitário

A outra filha do casal também alegou ter sido violentada pelo pai

18/09/2019 06h00Atualizado há 3 meses
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Um homem acusado de estuprar a própria filha está sendo procurado pela polícia. A outra filha do casal também alegou ter sido violentada pelo pai quando era menor de idade.

De acordo com informações dos policiais militares da 191 Companhia, a dona de casa procurou a base Comunitária Móvel da avenida Nenê Sabino para fazer o registro do crime. 

Ela alegou que a filha de 15 anos do casal relatou que estava sendo abusada sexualmente pelo pai no momento em que a mãe saía para trabalhar. As duas crianças menores iam para a creche a vítima de 15 anos, ficava em casa com pai e a outra irmã de 13 anos.

Ainda  de acordo com a menina, o homem dava dinheiro para outra filha comprar alguma mercadoria e sair do imóvel e nesse momento começaram os abusos,  sendo que ele passava as mãos nas partes íntimas,  tentou levá-la para um local desconhecido e tentou penetrá-la dentro da caminhonete, mas não conseguiu porque a menina sentia dores e não  deixava o fato se consumar.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado ameaçou a vítima de morte e  psicologicamente caso ela contasse para os familiares, mas ela contou para a mãe, que procurou a polícia para fazer o registro da ocorrência. 

Várias viaturas da Polícia Militar do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rastreamentos, mas o acusado de estuprar a filha, identificado como G.E.S., de 47 anos, ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias