Domingo, 24 de Outubro de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Bastidores

HUMANIZADO

HUMANIZADO

24/09/2021 04h00
Por: Redação
Na manhã de terça-feira (21) o presidente do Hospital Helio Angotti, juntamente com Fernando Nunes, Gestor do hospital e Liana Marzinotto Relações Públicas, receberam Lawrence Borges para conhecer as atividades realizadas
Na manhã de terça-feira (21) o presidente do Hospital Helio Angotti, juntamente com Fernando Nunes, Gestor do hospital e Liana Marzinotto Relações Públicas, receberam Lawrence Borges para conhecer as atividades realizadas

HUMANIZADO

Ao chegar no Hospital Hélio Angotti percebi o quanto o atendimento é humanizado para aqueles que necessitam de tratamento médico especializado. Todos os colaboradores do hospital sempre com um sorriso no rosto e prontos para acolher quem chegar.

 

IMPORTÂNCIA REGIONAL

O Hospital Hélio Angotti possui referência no Triângulo Mineiro no tratamento do câncer. Diversas cidades (60) encaminham seus cidadãos para serem acolhidos e tratados aqui em Uberaba.

 

DEFICIT MENSAL

É fato que todo Hospital filantropo não fecha as contas, atualmente o Hospital Hélio Angotti possui um déficit mensal de mais de R$1 milhão de reais.

 

AJUDA

Fato que causou bastante estranheza, é o que o próprio Uberabense não contribui ou ajuda o Hospital Hélio Angotti, 80% das contribuições e ações em prol do hospital são realizadas pelos municípios vizinhos. O Uberabense não ajuda um dos seus maiores patrimônios.

 

COVID MINAS 

A campanha de vacinação contra a Covid-19 alcançou até o momento cerca de 71,5% da população total de Minas Gerais com a primeira dose e 36% dos mineiros com a imunização completa. Dados atualizados pelas prefeituras e consolidados no boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) dão conta de que 15.299.996 habitantes tomaram a primeira injeção e 7.713.804 completaram o esquema vacinal, incluindo aqueles que receberam a imunização administrada em dose única.

 

VACINAÇÃO UBERABA

De acordo com a SES/MG a cidade de Uberaba possui 69,4% da população imunizada com a primeira dose da vacina, totalizando 236.007 pessoas, já com a segunda dose, soma 33,2% com 112.969 pessoas vacinadas.

 

VARIANTE DELTA

A variante delta do coronavírus é responsável por metade das amostras analisadas em Minas Gerais, de acordo com o secretário estadual de Saúde, Fábio Bacheretti. A outra metade dos casos é composta pela variante gama. As informações foram repassadas pelo médico em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (23). As regiões com maior presença da variante delta são Sudeste, Central e a cidade de Unaí.

 

ERRATA

A respeito da notícia veiculada no Jornal de Uberaba, intitulada “Deixando o MDB”, a COLUNA BASTIDORES informou que o Deputado Bruno Engler convidou ex-vereador Luiz Humberto Dutra para filiar ao PRTB. Em nota encaminha pelo Gabinete do Deputado Bruno Engler ao JORNAL DE UBERABA informando que o Deputado não conhece o ex-vereador, nem tampouco, efetuou convite para se filiar ao PRTB.

 

ESCLARECENDO

Apurando os fatos, realmente Luiz Humberto Dutra (MDB) será candidato a deputado estadual em 2022, participando de chapa organizada por articulador político, que efetua tratativa de filiação com várias legendas, dentre elas o PRTB.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores
Sobre Bastidores
Uberaba - MG
Atualizado às 08h33 - Fonte: Climatempo
19°
Chuva fraca

Mín. 17° Máx. 30°

19° Sensação
19 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias