Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Brasil Brasil

Laudo sobre causa da morte da sertaneja Marília Mendonça poderá sair em 30 dias

Laudo sobre causa da morte da sertaneja

09/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Avião que caiu em Caratinga, matando seis pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça, ficou preso em uma cachoeira da região - Foto: Fred Magno - O TEMPO
Avião que caiu em Caratinga, matando seis pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça, ficou preso em uma cachoeira da região - Foto: Fred Magno - O TEMPO

A causa da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e dos outros quatro integrantes da aeronave que caiu na última sexta-feira(5), em uma cachoeira, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, poderá sair em 30 dias, conforme informou a Polícia Civil. 

De acordo com médicos- legistas do Instituto Médico Legal (IML), em coletiva de imprensa, realizada no município, na noite do acidente, os corpos das vítimas apresentavam diversas fraturas devido o impacto da queda. 

No entanto, mesmo se tratando de um acidente aéreo os corpos não foram desfigurados, como é costumeiro nesses casos, o que agilizou os trâmites legais de reconhecimento das vítimas e liberação dos corpos. 

 Ainda conforme os legistas, os exames técnicos periciais das amostras retiradas dos corpos das vítimas foram encaminhados neste sábado (6), para o IML de Belo Horizonte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias