Rastros de óleo

Acusados de desmanche de carro e receptação são presos pela PM

Os carros foram apreendidos removidos ao pátio credenciado do Detran

24/09/2019 06h00
Por: Redação
Peças do carro furtado foram apreendidas com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos
Peças do carro furtado foram apreendidas com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens acusados de furto e desmanche de veículos foram presos pela Polícia Militar (PM) após deixarem rastros de óleo em via pública. Várias peças e carros furtados, sendo um deles depenado, foram encontrados nas casas dos suspeitos.

Segundo informações do sargento da Polícia Militar Pedro Júnior, os militares da 40ª Companhia faziam patrulhamentos pelo Jardim Califórnia e ao passarem pela rua José Mariano de Almeida viram o veículo Volkswagen Golf depenado caído em um barranco. Os policiais solicitaram guincho para apreender o veículo e, em seguida, acompanharam um rastro de mancha de óleo pela via e foram até uma residência na rua das Hortências, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

No local eles prenderam suspeito D.P.A.S., de 23 anos, e ao ser questionado ele confessou que participou do desmanche do veículo. Ainda na casa de D., os policiais encontraram várias peças do carro e outros materiais. 

Em seguida, eles foram em outro imóvel e prenderam o comparsa identificado D.C.O., de 25 anos, e durante verificações encontraram um veículo Fiat Fiorino que tinha sido furtado há alguns dias atrás na cidade e outro veículo Volkswagen Gol também produto de crime.

Os carros foram apreendidos removidos ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de receptação, furto e desmanche de veículos foram levados para a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias