Terça, 25 de Janeiro de 2022
25°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Homem afirma ter incentivado a esposa a tirar a própria vida e é detido pela Polícia Militar

Homem afirma

19/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após induzir a esposa, de 29 anos, a tirar a própria vida, na manhã de quarta-feira (17), no Bairro Jardim Espanha, em Uberaba. A vítima foi socorrida por vizinhas e levada a um pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local, o homem já havia sido contido por um guarda municipal que estava de folga.

Os policiais o questionaram sobre o paradeiro da esposa dele, a qual a PM já havia sido informada que se encontrava ferida. O homem disse aos militares que ela estava na casa de uma vizinha, onde aguardava a chegada do Samu.

Aos policiais, o suspeito disse que, ao chegar em casa, foi abordado pela esposa que, de forma agressiva, o perguntou o porquê de ele ter a traído. Foi quando o casal começou uma discussão por ciúmes e a jovem disse que iria se suicidar. Em resposta, ele disse “já que vai se matar, pega a e mata agora”.

Em seguida, ele contou que a esposa saiu para a rua e começou a machucar a si mesma com facadas na cabeça. Nesse momento, o homem contou ter aplicado um golpe no pescoço dela, a puxado para dentro da casa e dito “quer se matar? Então se mata dentro de casa”.

Os militares seguiram para a casa da vizinha, onde encontraram a jovem consciente e orientada. Ao ser questionada sobre a situação, ela afirmou que, após discutir com o companheiro, foi instigada por ele a cometer o suicídio. A jovem disse ainda que, além de ter fornecido a faca, ele a pressionava a todo momento a se matar.

Foi quando, diante da pressão, ela começou a se autolesionar. A jovem foi contida e socorrida por vizinhas. O Samu compareceu ao local e levou para um pronto-socorro. O nome da unidade hospitalar não foi informado. Já o homem foi conduzido à delegacia.

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se a prisão dele foi confirmada e se o caso será investigado, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 20h47 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias