Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Mulher denuncia ter sido embriagada e estuprada por motorista de app

Mulher denuncia ter sido embriagada e estuprada por motorista de app

23/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Casos de estupro são frequentes - Foto: Reprodução de vídeo
Casos de estupro são frequentes - Foto: Reprodução de vídeo

Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo que desviou do caminho em Uberaba, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, a jovem alega que o suspeito deu a ela uma bebida que a deixou alterada, já o motorista, de 27 anos, disse que a jovem entrou bêbada no carro dele e que a beijou com consentimento. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que pediu um aplicativo de carona para ela ir a uma festa, no entanto ele percebeu que o carro não seguia para o local do evento e estava parado em outro lugar. 

Ele deslocou até o local e encontrou a irmã no banco de trás do veículo bastante exaltada, discutindo com o motorista. Em conversa com ela, a jovem contou que foi beijada à força pelo motorista, que também teria passado as mãos no corpo dela e que ele tinha dado para ela uma bebida que a deixou muito alterada. 

Ela disse que assim que entrou no carro viu que o motorista seguia um caminho diferente da viagem prevista e falou com ele, mas o homem disse que ia buscar um amigo na casa dele. Ao chegar na residência, o suspeito insistiu para que ela entrasse na casa. A vítima disse que a princípio não quis, mas depois cedeu. 

O suspeito disse que já pegou a passageira alterada e que durante a viagem, a mulher deu um beijo nele e foram para casa dele. O motorista falou que, a princípio, a jovem não quis entrar na casa dele, mas que depois ela entrou por conta própria. 

O homem ainda falou que os dois pretendiam consumar o ato sexual, mas que a mulher passou mal vomitando e os dois não fizeram nada. A vítima foi encaminhada a um hospital para passar por exames e o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 16h46 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias