Terça, 25 de Janeiro de 2022
29°

Trovoada

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Maquinista encontra cadáver ao lado da linha férrea no Bairro de Lourdes, em Uberaba

Maquinista encontra cadáver

24/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Por volta das 11h desta terça-feira (23), o corpo de um idoso, ainda não identificado, foi encontrado por um maquinista ao lado da linha férrea nas proximidades da passarela de pedestres do Bairro de Lourdes, em Uberaba.

Segundo a VLI, empresa controladora da linha férrea, assim que o maquinista viu o corpo, ele imediatamente parou o trem e percebeu que se tratava de uma pessoa morta. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionadas.

O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e, conforme a corporação, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e tinha alguns ferimentos. O idoso não portava documentos. O corpo foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML).

A companhia também esclareceu que não há nenhum impacto para o trânsito local ou circulação de pedestres. O maquinista e uma equipe da VLI colaboram para a apuração do ocorrido, que será investigado pela PCMG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 17h46 - Fonte: ClimaTempo
29°
Trovoada

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias