Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Uberaba - MG

Cidade Cidade

Diretoria do Sindemu solicita cobertura completa de Plano de Saúde

Diretoria do Sindemu

24/11/2021 às 18h27
Por: Redação
Compartilhe:

O presidente e secretária do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu), respectivamente Bruno Ferreira da Silva e Maria Aparecida Firmino, protocolaram ofício na Prefeitura Municipal de Uberaba, solicitando a disponibilização de um Plano de Saúde com cobertura completa a todos os funcionários. E juntamente a isso, a possibilidade de oferecer gratuitamente o uso da Telemedicina aos ascendentes e descendentes. Na oportunidade eles foram recebidos pelo secretário de Administração Beethoven de Oliveira.

 

Para Bruno, as famílias dos servidores municipais passam necessidades, e os custos do plano familiar é elevado, principalmente quando se trata de idosos. “E exames e atendimentos na rede particular têm custos exorbitantes, fora da nossa  realidade financeira”, comenta.

O líder sindical lembra que a Telemedicina é regulamentada no país, e tem custos 78% menores em relação aos atendimentos no pronto-socorro. “Além disto, há um aumento na capacidade de atendimento com agilidade nas consultas com segurança aos usuários”, pontua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias