Quarta, 08 de Dezembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Cidade Cidade

SSPMU recebe denúncia de servidores do IPSERV

SSPMU recebe denúncia de servidores do IPSERV

26/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) vai apurar denúncias envolvendo os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPSERV).

De acordo com o presidente, Martinho Pereira, as questões vieram à tona nesta quinta-feira (25/11), durante reunião da diretoria com os servidores do órgão previdenciário municipal. Além do presidente, estiveram presentes o diretor social, Ronaldo dos Reis, e a secretária geral do SSPMU, Ana Flavia Souza.

Segundo os relatos, servidores estão sofrendo intimidação, assédio moral e sem acesso ao sistema, o que dificulta o trabalho do servidor. “São questões graves que precisam ser apuradas e solucionadas, de forma imediata”, esclarece Martinho Pereira.

Diante da gravidade do quadro, ele já solicitou, por meio de ofício, uma reunião com a presidente do IPSERV, Pollyana Silva de Andrade. “Nossa intenção é buscar um entendimento para resolver a situação, através do diálogo e do bom senso. O que não pode é deixar a situação como está. Os servidores estão muito insatisfeitos”, diz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias