Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Uberaba - MG

Cidade Cidade

Marcos Jammal quer fiscalização da vigilância Sanitária na Nutriplus

Marcos Jammal

26/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Marcos Jammal solicita vistoria da Vigilância Sanitária no galpão da Nutriplus. Requerimento com este objetivo foi apresentado e aprovado nesta quarta-feira (24) na sessão plenária.

O documento também abrange fiscalização do órgão nos kits alimentação e nos locais de que estão sendo dispensados os produtos.

O vereador acredita que somente com a fiscalização será garantida uma qualidade melhor dos itens que compõem os kits e, além disso, dará mais transparência nos atos públicos.

Segundo ele, após a ida dos representantes da empresa à sessão plenária, houve novas constatações de produtos impróprios para consumo nos kits alimentação. 

Para o vereador, é inadmissível permitir que a Nutriplus continue oferecendo produtos de má qualidade e até deteriorados aos alunos da rede pública municipal. “Não podemos permitir que esta empresa continue atuando de forma tão irresponsável”, coloca. 

Marcos Jammal também avalia como extremamente importante a instauração da notícia de fato pelo Ministério Público para apurar o caso e acompanhar o andamento do contrato entre a Prefeitura e a Nutriplus. “O caso é grave e merece uma apuração do MP”, conclui.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias