Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Uberaba - MG

Saúde Saúde

Cadastro de reserva para médico plantonista do Samu em Uberaba é aberto em edital da Prefeitura

Cadastro de reserva para médico

26/11/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Ambulância do Samu em Uberaba — Foto: Marco Aurélio/Prefeitura de Uberaba
Ambulância do Samu em Uberaba — Foto: Marco Aurélio/Prefeitura de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba publicou edital do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de médico para atuar na urgência e emergência em atendimento pré-hospitalar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trabalho é em sistema de plantão com remuneração de R$ 1.200 por 12 horas, mais plano de saúde. A contratação será temporária. Veja como se inscrever.

A inscrição vai até as 23h59 do dia 26 de novembro. Já o envio da documentação comprobatória, através de preenchimento de formulário online.

Além do certificado de conclusão ou diploma em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação, os interessados precisam apresentar registro profissional do Conselho Regional de Medicina), com comprovação de que se encontram em situação regular.

O processo seletivo simplificado tem validade de até 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser acessadas no Porta-Voz, jornal oficial do Município do dia 19 de novembro.

Esclarecimentos também podem ser obtidos nos telefones (34) 3318-0905 e (34) 3318-0939, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias