Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Homem é detido suspeito de agredir a esposa que queria pedir o divórcio em Uberaba

Homem é detido

01/12/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Um homem de 31 anos foi detido na noite de segunda-feira (29) suspeito de agredir e ameaçar a esposa em uma casa no Bairro Santa Marta, em Uberaba.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, de 24 anos, relatou que iniciou uma conversa com o companheiro para pedir o divórcio e poder sair de casa. Porém, segundo ela, o homem teria ficado alterado durante a discussão e a agrediu com um soco na boca.

O golpe acabou quebrando um dos dentes dela. Além disso, o suspeito teria pegado uma faca e gritado "eu vou matar essa mulher". Ele também impediu que ela deixasse a residência e tomou o celular dela para que não ligasse para ninguém.

Ainda segundo o relato da vítima, a sogra dela presenciou as agressões. A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante, onde foi constatada a lesão dentária.

Acionada, a PM foi até a casa e prendeu o suspeito em flagrante. Aos policiais, ele negou as agressões e disse que era perseguido pela mulher.

Nesta terça-feira (30]), a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e se o suspeito já está no sistema prisional, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias