Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Jovem denuncia ter sido chamada de 'macaca' após divulgar produtos de sex shop

Jovem denuncia ter sido chamada

01/12/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Uma jovem de 19 anos denunciou à Polícia Militar (PM) que foi vítima de injúria racial em Uberaba após postar, de forma equivocada, fotos de produtos de sex shop em um grupo de cuidador de idosos em um aplicativo de mensagens. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que assim que percebeu que havia postado os produtos no grupo errado, ela pediu desculpas e apagou as fotos.

Porém, uma mulher identificada pelo nome “Cristiane”, fez diversos comentários desaprovando a conduta da jovem.

Em seguida, a mulher enviou áudios diretamente para a jovem em conversa privada, nos quais a xingou. Em um dos áudios, a mulher chamou a vítima de negra de forma depreciativa e de “macaca”.

Ainda conforme a ocorrência registrada na PM, os áudios e as postagens serão entregues à Justiça em momento oportuno, juntamente com outras provas.

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso é investigado, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 16h46 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias