Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Cidade Leilão Virtual

Leilão em prol do Hélio Angotti tem dezenas de lotes disponíveis

Evento será nesta quarta-feira com transmissão pelo You Tube

07/12/2021 às 09h17
Por: Hospital Helio Angotti
Compartilhe:
Produtos diversos e animais poderão ser arrematados
Produtos diversos e animais poderão ser arrematados

DEZENAS DE LOTES ESTARÃO DISPONÍVEIS NO 1° LEILÃO “ME CHAMA QUE EU VOU”

Dezembro chegou com movimentação total em prol do Hospital Hélio Angotti de Uberaba. Amanhã, 08, (quarta-feira), a partir das 18h, acontecerá o 1° Leilão “Me Chama que Eu Vou”, uma iniciativa do comunicador Robson Quirino, com renda revertida à instituição que atende pacientes oncológicos de Uberaba e mais 59 municípios das macrorregiões Triângulo Sul e Noroeste do Estado.

Segundo Robson, que há 28 anos atua no setor de Comunicação, a ideia de realizar este leilão veio da eterna gratidão que ele tem pelo hospital. “Em 2015 eu pude vivenciar, dentro do hospital, o tratamento da minha mãe. Bateu na minha porta a necessidade de usar toda a estrutura que o Hospital Hélio Angotti oferece. E lá eu pude conviver, durante seis meses, com aqueles profissionais maravilhosos e entender porque o acolhimento ali era tão forte e expressivo, com tanto carinho”, explica ele.

Para o leilão, já foram recebidas doações diversas que vão de animais (bezerros, cavalos, lotes de aves), até eletrônicos, roupas de cama, livros, objetos de decoração e muito mais. Tudo que for arrecado até o dia do evento às 12h, será transformado em lotes a serem leiloados durante o remate. 

A transmissão do evento será feita a partir do Praça Uberaba Shopping, que apoia a ação junto com a Rede de Proteção Social do Hélio Angotti e poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo canal do You Tube - Robson Quirino Comunicador Oficial. “Realizar este leilão é uma forma de expressar minha gratidão pela qualidade de vida que o hospital proporcionou à minha mãe e pela cura a tantas pessoas que por ali passam”, finaliza Robson reforçando o convite para que a população de Uberaba e região acompanhe, participe e adquira os lotes para ajudar a instituição. “Fica nosso comprometimento, nossa responsabilidade social, de estarmos sempre engajados em manter de pé aquela enorme estrutura que atende não só Uberaba”.

De acordo com Luciano Ferreira, gerente de captações e coordenador da Rede de Proteção do hospital, este leilão “será para fecharmos o ano com chave de ouro. Contamos com o apoio de toda a comunidade de Uberaba e região para continuarmos a salvar vidas!

Contatos e mais informações pelo WhatsApp: Robson Quirino: (34) 9.9995-4242 / Rede de Proteção Social: (34) 3318-9971

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Hospital Helio Angotti
Hospital Helio Angotti
Sobre Fundada em 2 de Dezembro 1951, a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC) é uma entidade sem fins lucrativos e mantenedora do Hospital Hélio Angotti.
Uberaba - MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias