Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Trovoada

Uberaba - MG

Esporte Esporte

Briga pela Libertadores esquenta última rodada da Brasilerão série A

Briga pela Libertadores

08/12/2021 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Taça da Libertadores no estádio Centenário — Foto: Divulgação/Conmebol
Taça da Libertadores no estádio Centenário — Foto: Divulgação/Conmebol

A briga por uma vaga na Libertadores de 2022 ficou quente. As emoções vão ser na última rodada da Série A, nesta quinta-feira (9). Athletico, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras já estão garantidos na competição, enquanto o Bragantino só ficará fora em caso de uma enorme combinação de resultados.

Fluminense, América-MG, Santos, Ceará, Atlético-GO, São Paulo e Internacional são os outros times que ainda sonham em beliscar uma vaga, pelo menos na fase prévia da Libertadores (disputa que vai até a oitava posição). Os dados abaixo são do Departamento de Matemática da UFMG.

Dos candidatos, o Bragantino, que enfrenta o Inter em casa, é quem vive situação mais tranquila. Apenas uma tragédia vai tirar o clube do interior de São Paulo da Libertadores. O Massa Bruta só perderia a vaga caso fosse derrotado pelo Internacional e houvesse triunfos de Fluminense, América-MG e Atlético-GO, sendo que o Dragão ainda precisaria tirar uma diferença de 13 gols de saldo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Trovoada

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias