Terça, 25 de Janeiro de 2022
25°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Fugitivo persegue jovem, invade a casa dela e esfaqueia mão de morador

Fugitivo persegue jovem

13/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Um fugitivo de 32 anos invadiu a casa de uma jovem, de 28, e esfaqueou a mão do irmão dela, de 24 anos, na noite de terça-feira (11), no Bairro Boa Vista, em Uberaba. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

 

Perseguição e invasão - A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço e, ao chegar no local, encontrou o rapaz com a mão ensanguentada, a jovem e o pai deles, de 67 anos.

Segundo o jovem, ele estava em casa, quando ouviu barulho de murros. Junto ao pai, foi até a entrada da residência e abriu o portão. Neste momento, eles contaram que o homem forçou a entrada no imóvel.

Assim que ouviu a confusão, a irmã foi de encontro a eles. Ao vê-la, o invasor começou a dizer frases pejorativas e afirmou que iria "pegá-la''.

O irmão pediu que ele se retirasse e, em resposta, o autor tirou uma faca da cintura e falou “vou te matar, isso não vai ficar assim”. Em seguida, tentou atingir o pescoço do jovem, mas o rapaz protegeu a região com as mãos.

A PM questionou se a família conhecia o homem, mas eles negaram. A jovem disse que há 3 dias, estava em um estabelecimento comercial e foi abordada pelo invasor. Na data, ele a importunou e precisou ser retirado do local.

A suspeita da jovem é que ele a seguiu e descobriu o endereço dela, porque essa foi a única vez que o viu.

 

Prisão e fuga da cadeia - Os militares encontraram o homem em uma esquina próxima ao endereço da família. Segundo a PM, ele recusou a obedecer e foi preciso imobilizá-lo. O autor foi colocado no camburão e levado para atendimento médico.

Na unidade de saúde, o homem apresentou resistência e precisou ser contido novamente. Em seguida, foi encaminhado à delegacia. Conforme a PM, durante o translado, ele debochou da situação e xingou os militares.

Ao fazer a identificação do homem, os militares descobriram que ele já contava com um mandado de prisão por ter fugido do sistema prisional.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais informou que a fuga havia ocorrido na Penitenciária de Carmo do Paranaíba, no dia 25 de fevereiro de 2019. O motivo da prisão anterior não foi informado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) declarou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal, resistência e violação de domicílio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 20h47 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias