Terça, 25 de Janeiro de 2022
29°

Trovoada

Uberaba - MG

Cidade Bastidores

Lawrence Borges - RESPOSTA DE FÁBIO

RESPOSTA DE FÁBIO

13/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
O presidente do Uberaba Sport Club, Rodrigo Alcino, tentou viabilizar a contratação do goleiro Fábio (Ex-Cruzeiro).
O presidente do Uberaba Sport Club, Rodrigo Alcino, tentou viabilizar a contratação do goleiro Fábio (Ex-Cruzeiro).

RESPOSTA DE FÁBIO

A diretoria do USC não obteve êxito, mas o jogador respondeu com profissionalismo, atenção e carinho, veja a resposta; “Oi Rodrigo... feliz 2022, primeiramente... quero agradecer pelo reconhecimento ao meu trabalho e pela proposta. Estou esperando muita a direção de Deus pra ver que caminho eu vou percorrer, entendeu? Tudo na minha vida sempre foi dessa forma mas desde já agradeço a todos do Uberaba Sport e à cidade pelo carinho. Mas ainda não sei a direção que vou tomar dentro do futebol. Mas agradeço pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho. Deus abençoe vocês aí na competição e que possa capacitar vocês a terem êxito e sucesso sempre. Vou estar na torcida. Um abraço e que Deus abençoe.”

 

AUMENTO DE CASOS DE COVID

O grande aumento do número de casos de covid-19 em Uberaba está relacionado às festas de fim de ano, a falta de fiscalização do poder público municipal, quanto ao cumprimento das regras, o descaso dos promotores de eventos, bem como, da própria população que não adotou os procedimentos de segurança, contribuíram para o aumento de casos na cidade.

 

COVID MINAS

O estado bateu o recorde de infectados em 24 horas desde o início da pandemia, em março de 2020. O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgado na manhã desta quarta-feira (12/1), mostra que o estado registrou 18.153 infectados de terça para quarta (12). Veja a matéria completa no portal www.jornaldeuberaba.com.br

 

SEMPRE LEMBRADO

O deputado Aelton Freitas (PL) sempre encontra espaço na mídia, não só pelo excelente trabalho em prol de Uberaba e região, mas também pelas “gafs” e perseguições. Após ensinar a comprar votos, colocar o cabresto em Tony Carlos para não fazer oposição a prefeita, agora foi representado na Procuradoria Geral da Republica por destinar R$21milhões para Iturama.

 

 

GORDOFOBIA DE BOLSONARO

Mais uma vez, o presidente Jair Bolsonaro (PL) criou polêmica ao tecer comentários de teor gordofóbico durante uma conversa com apoiadores. Nesta terça (11/1), ele insinuou que todos os chefes comunistas são gordos. O comentário foi feito no "cercadinho" do Palácio do Planalto. Bolsonaro comentou: “Já reparou, que geralmente em países comunistas o chefe é gordo? Olha a Coreia do Norte, a Venezuela, gordinha né? Maranhão”, se referindo ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

 

E AI PREFEITA?

Leitores da COLUNA BASTIDORES entraram em contato para denunciar o pouco caso da prefeita com os buracos em vias públicas. As constantes chuvas que atingiram Uberaba nos últimos dias fizeram com que o número e o tamanho de buracos nas ruas aumentassem. Relembrando o leitor, que na época o prefeito Paulo Piau possuía plano de contingência no período chuvoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bastidores
Bastidores
Sobre
Uberaba - MG Atualizado às 17h26 - Fonte: ClimaTempo
29°
Trovoada

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias