Terça, 25 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

Uberaba - MG

Esporte Esporte

Governo Municipal garante apoio ao Uberaba Sport no Mineiro 2022

Governo Municipal garante

15/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

A prefeita Elisa Araújo recebeu nesta quarta-feira (12), em seu gabinete, a diretoria do Uberaba Sport Club, que aproveitou o encontro com a chefe do Executivo, para agradecer o apoio que o Governo Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), concedeu ao Colorado na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2021 e, ao mesmo tempo, apresentou algumas demandas visando a participação no Mineiro Módulo II 2022.

Integrantes da equipe da Funel também estiveram presentes no encontro.

O presidente do USC, Rodrigo Alcino Vieira, “Rodrigão”, fez questão de lembrar que sem o apoio que o clube teve do Governo Municipal, a diretoria sequer teria colocado o time em campo. “Prefeita Elisa, o apoio que tivemos da Funel foi de fundamental importância, não só para conquistar o título da Segunda Divisão do Mineiro, mas também para colocarmos o time em campo. A senhora se mostrou uma ‘pé quente’, uma vitoriosa e a torcida do USC só tem a agradecer. Muito obrigado por tudo que o Governo Municipal fez em prol do Uberaba Sport. Que esta reunião seja o ponto de partida para o acesso Elite do futebol mineiro”, lembrou Rodrigão.

A prefeita Elisa Araújo agradeceu as palavras e fez questão de frisar que seu Governo estará sempre ao lado do Uberaba Sport e ao lado do esporte uberabense. “É contagiante estar no meio da torcida, empurrando o time em campo. A partir de março, vamos novamente incentivar os jogadores para que o USC volte para o seu verdadeiro lugar no cenário esportivo de Minas que é a Primeira Divisão. O torcedor pode ter a certeza de que faremos o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça”, declarou Elisa Araújo, lembrando da paixão de seu vice-prefeito, Moacyr Lopes, pelo Colorado.

Dentre as demandas feitas pela Diretoria do Uberaba Sport, a prefeita Elisa Araújo garantiu as solicitações do ano passado e irá estudar a viabilização legal de outras, como a abertura do Centro de Treinamento Saulo de Castro para as divisões de base e do ônibus que está de posse da Funel, para locomoção dos atletas dentro da cidade e na região. “Vocês podem ter a certeza de que o que for legal nós faremos em prol do USC”, acrescentou a prefeita Elisa.

“A Funel, como sempre, garante total apoio ao Glorioso USC na empreitada que terá este ano na busca da Primeira Divisão do Mineiro. Queremos ver o Colorado brilhando pelos campos de Minas. Vamos subir USC!”, disse a presidente da Funel, Sandra Moreira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 19h47 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias