Terça, 25 de Janeiro de 2022
26°

Trovoada e chuva

Uberaba - MG

Entretenimento Variedade

Próxima das seis vai estrear com roteiro bem adiantado

Próxima das seis vai estrear com roteiro bem adiantado

15/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Lima Duarte estará em ‘Além da ilusão’ - Foto: Estevam Avellar
Lima Duarte estará em ‘Além da ilusão’ - Foto: Estevam Avellar

Responsável pela próxima novela das seis, “Além da ilusão”, que estreia em 7 de fevereiro, a autora Alessandra Poggi vai entrar no ar com uma frente respeitável de mais de 100 capítulos escritos e aprovados. Uma folga que facilita muito os trabalhos das equipes de produção e direção, ainda mais nesses tempos complicados de agora, em que a Covid e a influenza têm atrapalhado a rotina da televisão. Importante destacar que as gravações também estão adiantadas – as primeiras cenas foram captadas em Poços de Caldas, Minas, no começo de outubro do ano passado. E apesar de a mídia em geral estar destacando a presença de Larissa Manoela e Rafael Vitti, o fato é que a equipe da novela também procurou se cercar de vários nomes experientes. Lá estarão, por exemplo, Lima Duarte, Claudio Jaborandy, Antonio Calloni, Emiliano Queiroz, Marcello Novaes, Marisa Orth, Malu Galli, entre outros.

 

Romance

Ainda em “Além da ilusão”, Eriberto Leão fará Leônidas, um tecelão, que se apaixona por Heloísa (Paloma Duarte), após se candidatar a uma vaga na Tecelagem Tropical. O personagem tem uma origem misteriosa.

 

Próxima novela

O time de roteiristas de “Reis”, nova produção bíblica da Record, liderado por Raphaela Castro, já está às voltas com os capítulos da segunda temporada, a do rei Saul. No Rio, prosseguem as  gravações, sob o comando do diretor Juan Pablo Pires. A emissora ainda não anuncia oficialmente a data de estreia.  

 

Novidades

Enquanto isso prossegue a escalação de “Reis” na Record. Sthefany Brito e Thierry Figueira estão a caminho da novela para viver, respectivamente, os personagens Laísa e Laish.

 

Movimento

Estão a todo vapor os trabalhos de pré-produção do programa “Desapegue Se For Capaz”, que terá apresentação de Sabrina Sato no GNT. Gravações em fevereiro e estreia em abril. A primeira temporada terá 10 episódios.

 

Conteúdo   

Zeca Camargo sabe que terá um páreo duro a partir de amanhã, quando estreia o seu “1001 Perguntas” na Band, e o “BBB22” na Globo. De qualquer forma, o apresentador diz que está preocupado apenas em fazer um bom programa. Esta é a sua prioridade.

A primeira temporada terá três meses de duração e um total de 65 episódios.

 

Dedicação

Um levantamento da Globo revela que os telespectadores passaram em média 47 minutos por dia ligados no “BBB21”. Isso representou 40% mais tempo assistindo ao programa do que o ano passado. A expectativa é que a edição que estreia amanhã possa superar a marca.   

 

Retomada

De férias nos Estados Unidos, Cátia Fonseca só deverá retomar as edições ao vivo do “Melhor da Tarde”, na Band, no dia 2 de fevereiro. Enquanto isso, as equipes da apresentadora já estão a postos, no trabalho de produção.     

 

Lançamento 

No jornalismo da Globo em São Paulo, já existe a desconfiança sobre a chegada de uma cara nova para o mapa tempo. O setor, como se sabe, sofreu um desfalque após a saída de Anne Lottermann para o “Faustão na Band”. 

 

Primeiro da fila 

No SBT, já estão em produção os episódios do programa “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”, agora sob o comando de Otaviano Costa.  Aliás, este é apenas um dos projetos com envolvimento do apresentador. Vem mais por aí. 

 

 Cinema

Começaram no Rio de Janeiro as leituras com o elenco do filme sobre a vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum. O personagem título será interpretado por Ailton Graça.

Cinnara Leal, atualmente em “Nos Tempos do Imperador”, também viverá um dos principais papéis do longa. Direção de Silvio Guindane.   

 

Bate-Rebate 

• “TV Fama” volta ao vivo na Rede TV! no próximo dia 19.

• Christiane Torloni é um nome que a dramaturgia da Globo colocou à disposição de seus autores...

• ...A atriz está afastada das novelas desde o trabalho em “O Tempo Não Para”(2018)...

• ...O retorno deveria ter acontecido em “Verdades Secretas 2”, mas pegou em alguma coisa.

• Edson Celulari é outro que também está longe da Globo desde “O Tempo Não Para”.

• ... As produtoras culturais MOV, Vivendo de Música e o Teatro UMC, em São Paulo, apresentam no dia 24 uma nova edição do projeto “Vozes Consagradas”...

• ...Desta vez, o show será do cantor Sidney Magal...

• ...No repertório, estarão clássicos da música brasileira dos anos 30 a 50, além de grandes sucessos do artista, como “Sandra Rosa Madalena” e “Meu Sangue Ferve Por Você”.

• Na Grande São Paulo, o “Jornal da Record” lidera o Top Five de audiência da Record, seguido pelo “Cidade Alerta”...

• ...”Balanço Geral”, “A Bíblia” e “Quilos Mortais” completam o ranking. 

 

C’est fini

Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, respondeu a um usuário em seu Twitter que está correndo atrás de um bom pacote de filmes para a emissora em 2022. A última movimentação neste sentido foi com a compra de longas da Renato Aragão Produções no ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Trovoada e chuva

Mín. 18° Máx. 30°

Qua 31°C 18°C
Qui 30°C 18°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias