Quinta, 26 de Maio de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Homem é baleado após discussão por acidente de trânsito que aconteceu há 6 meses

Homem é baleado após discussão

19/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Um homem de 34 anos deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, na tarde de segunda-feira (17), após ser baleado por um indivíduo, com o qual ele se envolveu em um acidente de trânsito há cerca de 6 meses.

O hospital informou que ele permanece internado em observação, consciente, orientado e sob cuidados da Ortopedia e Traumatologia. Não foi verificada necessidade de cirurgia e ainda não há previsão de alta.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter encontrado o responsável pelo disparo durante a manhã. Ele contou sobre o acidente e disse que o sujeito não havia pago os danos causados à motocicleta dele desde a data do ocorrido.

Ainda segundo o homem, na data do acidente, que teria sido registrado no cruzamento da Avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a Rua Alumínio, o outro motorista teria invadido a contramão da direção e causado a colisão. Contudo, ele teria negado a responsabilidade pelos danos e fugido.

Foi quando na manhã de segunda, a vítima reconheceu o veículo do suspeito e tentou conversar com ele para cobrar os danos do acidente. Ele disse que o indivíduo concordou e afirmou que iria “acertar as contas”.

Porém, minutos depois, o homem estava na Rua dos Xerentes e foi surpreendido pelo sujeito, acompanhado de uma outra pessoa.

A vítima contou que a dupla se aproximou dele, sacou uma arma e atirou. Ele disse que tentou correr, mas foi atingido por 4 disparos no braço esquerdo, o que causou perfurações e fraturas. Em seguida, ele entrou em um bar e conseguiu fugir dos atiradores.

Ele contou que a dupla fugiu e que acredita que eles estavam com mais de uma arma de fogo. Porque, segundo as contas dele, foram disparados mais de 10 tiros.

Nesta terça-feira (18),  a Polícia Civil que informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A investigação encontra-se em andamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 11h51 - Fonte: ClimaTempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 29°

Sex 29°C 14°C
Sáb 31°C 15°C
Dom 32°C 15°C
Seg 33°C 14°C
Ter 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias