Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Mulheres são agredidas com facadas e garfadas pelos companheiros

Mulheres são agredidas

25/01/2022 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:

Duas mulheres, uma de 37 e outra de 41 anos, foram agredidas pelos companheiros neste fim de semana em Uberaba. Os casos são distintos e ocorreram, respectivamente, na madrugada de domingo (23), no Bairro São Benedito, e na noite do mesmo dia, no Bairro Residencial Ilha de Marajó II. Apenas um dos suspeitos foi preso.

 

Violência doméstica no Bairro São Benedito - Na madrugada de domingo, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Benedito. No local, eles encontraram uma mulher, de 37 anos, com ferimentos na boca, nos olhos e na perna direita.

Ela relatou que havia bebido bebidas alcoólicas com o companheiro, de 23 anos, e que ambos iniciaram uma discussão. Momento em que o jovem ficou exaltado e a agrediu com socos no rosto e deu uma garfada na perna dela.

Ao notar que ela chamaria a PM, ele fugiu. Os policiais tentaram localizar o rapaz, mas não conseguiram.

Foi oferecido atendimento médico à mulher, mas ela recusou e disse que, se achasse necessário, procuraria por conta própria.

Ao g1, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o jovem não foi conduzido à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e que o caso será investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família do município.

 

Violência doméstica no Bairro Residencial Ilha de Marajó II - No segundo caso registrado no domingo, os militares foram informados que uma mulher estava ensanguentada no Bairro Residencial Ilha de Marajó II e caída no chão.

Foi realizado contato com ela no hospital, onde ela contou que tem um relacionamento estável com o suspeito, de 31 anos, há 4 anos.

Segundo o relato dela, ela descansava no quarto, após fazer uso de bebida alcoólica com o companheiro, quando ele entrou no quarto nervoso, com uma faca na mão. Ela disse que apenas se recorda de sentir uma forte dor na região da perna e não se lembra de mais nada

O genro dela, de 23 anos, declarou que o homem já havia agredido a sogra no mesmo dia e fugido em seguida. Porém, por volta das 23h ele retornou e a esfaqueou na perna.

Após ouvir as versões, os militares encontraram procuraram pelo suspeito, que foi encontrado escondido em uma plantação de milho na residência da mulher. Em depoimento, ele disse que teve um desentendimento com a companheira horas antes e depois decidiu retornar a casa para buscar pertences pessoais.

Ao chegar na residência, ele falou ter encontrado um rapaz de 23 anos — sem relação com os envolvidos informada —, e que este disse que ele estava “tumultuando” a família e o agrediu com um tapa no rosto.

Ele ainda disse que pegou uma faca e desferiu um golpe contra o rapaz. Foi quando, segundo o homem, a mulher apareceu e se aproximou para tentar contê-lo, mas ele negou ter tentado atingi-la e afirmou que apenas se recorda de se esconder no quintal da casa.

O jovem mencionado pelo suspeito foi contatado pela PM no hospital, mas ele não quis falar sobre o ocorrido. Conforme o boletim de ocorrência, tanto ele, quanto a mulher, estão conscientes, orientados e sem correr risco de vida.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 11h11 - Fonte: ClimaTempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 29°

Sex 29°C 14°C
Sáb 31°C 15°C
Dom 32°C 15°C
Seg 33°C 14°C
Ter 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias