Escoteiros

56º Grupo Escoteiro São Sebastião recebe Comenda Embaixador da Paz

Lawrence Borges

Fogo de Conselho

Fogo de ConselhoMatérias sobre os escoteiros por Lawrence Borges

29/09/2019 06h00
Por: Redação

Em sessão solene realizada em 19 de setembro, na Câmara Municipal de Uberlândia foi outorgada a Comenda “Embaixador da Paz” no âmbito do Município de Uberlândia, para o 56º Grupo Escoteiro São Sebastião.

A sessão solene de outorga da homenagem é realizada durante o mês de setembro, sendo que o Dia Internacional da Paz é celebrado anualmente a 21 de setembro. O título foi dado ao 56º pelo decreto 617/18, por desempenharem atividades de prevenção, cuidado e enfrentamento de todas as formas de violência e da dependência química.

Esta homenagem é prestada a cada dois anos, mediante a concessão de uma condecoração, constituída de um diploma e cada vereador indica um homenageado, com justificativa expressa das atividades desenvolvidas para a disseminação da paz através da prevenção, cuidado e enfrentamento de todas as formas de violência e da dependência química. O Vereador Doca Mastroiano foi quem fez a indicação do Grupo Escoteiro, sendo aprovado por unanimidade dos vereadores.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias