Cria Criança
Polícia

Autônomo mata a esposa e tenta tirar a própria vida

O crime aconteceu no bairro Beija-Flor I

07/10/2019 17h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Autônomo matou esposa e tentou contra arópria vida tomando veneno e se esfqueando; ele está em estado grave bo HC da UFTM -
Autônomo matou esposa e tentou contra arópria vida tomando veneno e se esfqueando; ele está em estado grave bo HC da UFTM -

 

Juliano Carlos

Um autônomo matou a própria esposa a facadas em residência no bairro Beija-Flor, tentou tirar a própria vida e chamou a polícia. 

O bárbaro crime aconteceu em uma casa  na rua Florêncio Henrique, no bairro Beija-Flor I. Segundo informações de policiais militares da 191 Companhia, os militares  do Centro  de Operações da Polícia  Militar (Copom) receberam uma ligação de um homem que alegou ter matado a esposa a facadas, ingerido veneno para matar ratos e estava atentando contra a própria vida.

Os policiais militares compareceram rapidamente no local e depararam com a dona de casa Ivanisse Ferreira da Cunha, de 72 anos, caída, com ferimentos na barriga e nas costas e muito ensanguentada.  Eles conversaram com o marido dela, José Pedro filho, de 61 anos,  e ele disse que matou a esposa a facadas, em seguida ingeriu veneno de matar ratos, conhecido como  “chumbinho”, e ainda atentou contra a própria vida, se autolesionado na barriga e pescoço com a faca utilizada para matar a companheira. Após relatar os fatos aos militares, José Pedro desfaleceu, ficando caído ferido no chão. 

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu na residência e os médicos constataram que Ivanisee estava morta. Em seguida eles socorreram José Pedro, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Segundo a assessoria de imprensa do HC, ele passou por cirurgia e permanece recuperando na sala pós-cirúrgica. Após receber alta do local vai ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) para continuar a recuperação. Ele recebeu voz de prisão e continua internado sob escolta policial.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias