Quarta, 25 de Maio de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Polícia Polícia

Jovem pratica assalto e acaba sendo detido pelas vítimas

Os militares ao chegarem no local, fizeram buscas pelo caminho que o suspeito correu, e encontraram a arma de fogo

13/05/2022 às 04h00
Por: Neto Talmeli
Compartilhe:
A arma de fogo, munições deflagradas e celular do autor foram apreendidos pela PM - Foto: Divulgação
A arma de fogo, munições deflagradas e celular do autor foram apreendidos pela PM - Foto: Divulgação
Neto Talmeli
 
Um jovem de 22 anos acabou sendo detido pelas próprias vítimas após efetuar assalto a mão armada. A Polícia Militar compareceu no início da manhã de quarta feira (11), na rodovia LMG-427 entroncamento com a BR-050, onde no local segundo relato de uma das vítimas de 44 anos, o mesmo estava parado com a carreta da empresa a qual trabalha como motorista, juntamente com outra vítima que também trabalha na mesma empresa, quando se aproximou o jovem a pé e com a arma de fogo em punho anunciando o assalto.
As vítimas relataram que imediatamente entregaram as carteiras e o celular para o jovem e que na hora o mesmo se mostrava muito agressivo e em todo momento dizia que se fizessem gracinha iria atirar para matar. Após recolher os materiais das vítimas o mesmo mandou que eles corressem e na hora efetuou dois disparos para o alto e nesse nesse momento ele tentou evadir do local em uma motocicleta de uma das vítimas que estava parada no local, contudo o mesmo não conseguiu dar partida na moto e acabou desistindo, antes de sair correndo do local ele ainda efetuou outros disparos, sendo que um desses acertou o para-brisa da carreta da empresa que uma das vítimas conduzia.
Após perceberem que o mesmo tentou efetuar outros disparos e não tinha mais munição, na arma, passaram a correr atrás do jovem que praticou o assalto, durante a fuga o mesmo acabou caindo no solo, momento em que as vítimas e populares conseguiram imobilizá-lo até a chegada da viatura da Polícia Militar. O suspeito quando caiu na hora da fuga, acabou sofrendo um corte na cabeça, escoriações nos lábios. 
Os militares ao chegarem no local, fizeram buscas pelo caminho que o suspeito correu, e encontraram a arma de fogo, utilizada na ação delituosa, bem como os pertences das vítimas que haviam sido subtraídas.  Na hora da prisão, o jovem começou ameaçar as vítimas dizendo a todo momento que isso não ficaria barato e ele iria atrás dos dois quando saísse da cadeia. 
Diante dos fatos foi a PM deu voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de roubo, bem como os materiais foram apreendidos, junto com a arma de fogo e as munições deflagradas.
Após ser atendido pela equipe médica da UPA, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberaba - MG Atualizado às 23h50 - Fonte: ClimaTempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 29°C 13°C
Sex 29°C 14°C
Sáb 31°C 15°C
Dom 32°C 15°C
Seg 33°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias