Terça, 17 de Maio de 2022
13°

Muitas nuvens

Uberaba - MG

Esporte Esporte

Ronaldo não teme assédio e confia em permanência de Pezzolano no Cruzeiro

Ronaldo não teme assédio e confia em permanência de Pezzolano no Cruzeiro

14/05/2022 às 12h49
Por: Redação
Compartilhe:
Ronaldo e Paulo Pezzolano no Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo
Ronaldo e Paulo Pezzolano no Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

A gestão do Cruzeiro reafirmou a tranquilidade quanto à permanência do técnico Paulo Pezzolano para a busca pelo acesso à Série A do Brasileiro. Após a classificação na Copa do Brasil, Ronaldo Fenômeno mostrou-se também tranquilo em relação a uma eventual saída do técnico.

Na última semana, o ge trouxe a informação que o nome do treinador começava a despontar no mercado do futebol brasileiro, sendo citado nos bastidores de clubes que buscam um novo técnico. Entretanto, o Cruzeiro estava tranquilo quanto a uma eventual proposta de saída.

O Cruzeiro confia que a forma como Pezzolano foi contratado e o que vem sendo trabalhando com o treinador são suportes importantes para o trabalho a longo prazo. A Raposa acredita que, com o modelo de jogo e de trabalho estabelecidos, conseguirá brigar pelo acesso à Série B.

Até agora, o desempenho do treinador, diante do material humano que tem em mãos, é muito bem avaliado internamente. O empenho e a dedicação do uruguaio e comissão técnica são bastante destacados nos bastidores da Raposa.

Pezzolano foi escolhido pelo Cruzeiro a partir de um processo de seleção estabelecido pela gestão de Ronaldo. Seu nome foi definido por se encaixar no modelo de jogo entendido como o mais eficiente da gestão do Fenômeno.

Na temporada, o técnico uruguaio tem 24 partidas, com 16 vitórias, dois empates e seis derrotas. O aproveitamento é de 69,4%. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro visita o Náutico, nos Aflitos, em Recife, pela Série B do Brasileiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias