Cria Criança
Incêndio

Acusada de agressão e incêndio criminoso é presa pela PM

Os crimes aconteceram em uma casa no bairro Antônia Cândida

09/10/2019 06h00
Por: Redação
Bombeiros combateram o incêndio no Antônia Cândida
Bombeiros combateram o incêndio no Antônia Cândida

Uma mulher acusada de incêndio criminoso após atear fogo na residência do ex-marido acabou presa pela Polícia Militar. Ela ainda agrediu a ex-sogra no momento do crime.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Guilherme Ribeiro, os crimes aconteceram em uma casa na rua Engenheiro Edward Araújo, no bairro Antônia Cândida. Segundo testemunhas, a jovem de 24 anos compareceu na casa do ex-marido dizendo que queria pegar alguns pertences. Em determinado momento, ela ateou fogo na cama do homem e quebrou várias janelas da casa. A ex-sogra dela compareceu no local e tentou conversar, mas também foi agredida com golpes de capacete. Policiais militares foram na residência e prenderam a acusada. 

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Móvel (Samu) atendeu a idosa, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Militares do Corpo de Bombeiros compareceram no imóvel e combateram as chamas. Em seguida, a acusada de incêndio criminoso e lesão corporal foi presa em flagrante, levada para delegacia e apresentada ao delegado de plantão Ciro Moreira, que confirmou a prisão. Na manhã de ontem, ela foi encaminhada para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias