Cria Criança
Perseguição policial

Assaltantes capotam carro roubado e são presos pela PRF

Após receberem alta hospitalar, os criminosos foram levados para a delegacia

09/10/2019 06h00
Por: Redação
Veículo ficou destruído após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Veículo ficou destruído após o acidente - Foto: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Dois acusados de roubo à mão armada de veículo acabaram presos pela polícia, após perseguição e capotamento. Eles ficaram feridos, foram socorridos e depois encaminhados para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura fazia patrulhamentos preventivos pela BR-262 sentido Araxá/ Uberaba para evitar crimes.

Ao passarem próximo ao entroncamento da estrada que dá acesso à comunidade rural de Jubaí, os policiais viram os suspeitos em um veículo GM Prisma que tinha sido tomado de assalto na cidade de Igaratinga (MG).

 Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em alta velocidade sentido Uberaba. Os federais pediram apoio à Polícia Militar em Uberaba para o bloqueio e perseguiram os bandidos. Eles furaram a primeira barreira próximo ao bairro Residencial 2000, mas ao chegarem no entroncamento das BRs 262 e 050, o condutor perdeu o controle direcional do carro e capotou.

Os dois ficaram feridos, foram socorridos por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Após receberem alta hospitalar, os criminosos foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que confirmou as prisões. Na manhã de ontem, eles foram levados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias