Cria Criança
Acidente

Carro é atingido por ônibus e deixa idoso em estado grave

O acidente aconteceu na avenida Santos Dumont

09/10/2019 06h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Acidente foi registrado pela manhã na avenida Santos Dumont
Acidente foi registrado pela manhã na avenida Santos Dumont

 

Juliano Carlos

Um idoso ficou gravemente ferido durante conversão irregular em avenida movimentada de Uberaba e teve o carro atingido por um ônibus de transporte coletivo.

O grave acidente aconteceu na avenida Santos Dumont na área central, onde, segundo informações de testemunhas, o idoso de 85 anos conduzia o veículo com placas de Uberaba sentido centro/bairro. Em determinado momento, ele realizou uma conversão na via e foi atingido por um ônibus de transporte coletivo que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o carro foi arrastado e arremessado contra um poste de iluminação pública, sendo que o idoso ficou gravemente ferido.

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele sofreu traumatismo craniano grave, além de trauma de tórax e abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM). Até o fechamento desta edição o idoso continuava internado e, segundo a assessoria de imprensa do HC, o quadro clínico do idoso era considerado grave.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias