Cria Criança
Tráfico

Mulher é presa com drogas escondidas em panela no Lourdes

A prisão aconteceu na rua Nabor Abadio de Oliveira

09/10/2019 06h00
Por: Redação
Drogas foram encontradas na casa da suspeita
Drogas foram encontradas na casa da suspeita

Uma mulher acusada de tráfico de drogas acabou presa pela Polícia Militar após ser denunciada.  Drogas escondidas dentro de uma panela elétrica foram encontradas pelos policiais militares.

A prisão aconteceu na rua Nabor Abadio de Oliveira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde os policiais compareceram após receberem denúncia pelo Disque Denúncia Unificado (DDU). No local eles abordaram a suspeita J.E.O.S., de 27 anos, e durante buscas foi encontrado um tablete de maconha dentro de uma panela elétrica. Eles ainda localizaram outras porções da mesma substância em um pote de margarina que estava dentro da geladeira e materiais para embalar os entorpecentes. A equipe questionou a mulher, que relatou que as drogas pertenciam ao marido, que não foi encontrado. A acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para esclarecer os fatos. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias