Cria Criança
Chuva

Chuva e ventos fortes causam estragos em posto de combustíveis na BR-050

Os ventos nessa região chegaram a aproximadamente 70 km/h

09/10/2019 06h00
Por: Redação
Ventos destelharam borracharia anexa a posto de combustíveis - Foto: Renan Ferreira
Ventos destelharam borracharia anexa a posto de combustíveis - Foto: Renan Ferreira

Chuva e ventos fortes causaram estragos em um posto de combustíveis no km 151 da BR-050, em Uberaba, na tarde de segunda-feira (7). Ninguém se feriu. Segundo a climatologista Wanda Prata, os ventos nessa região chegaram a aproximadamente 70 km/h. Não houve ocorrências na área urbana.

A produção da TV Integração recebeu vídeos e fotos de funcionários do posto, que contaram que a situação começou por volta de 15h30 e durou cerca de 40 minutos. Ainda segundo relatos dos funcionários, os ventos destelharam uma borracharia anexa ao posto, caindo em cima de um carro e de um caminhão.

Em entrevista ao vivo no MG1, o coordenador municipal da Defesa Civil de Uberaba, Evaldo Faquinelli, disse que há um alerta de possibilidade de 30 milímetros de chuva para esta terça-feira (8) na cidade.

“Essa possibilidade de chuva pode vir acompanhada de descargas elétricas e ventos fortes como ocorreu na BR-050. Em curto prazo, esses 30 mm podem gerar alguma preocupação. Mas como está chovendo o dia todo e aos poucos, é mais leve e o ar fica melhor. Mesmo assim, a população deve ficar alerta para se prevenir. Em caso de ventos fortes, a orientação é que as pessoas não estacionem carros debaixo de árvores e de postes, por exemplo”, ressaltou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias