Cria Criança
Evento

ABCZ participa de 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

O evento é realizado em São Paulo

09/10/2019 06h00
Por: Redação
Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher, que participa do evento acompanhada da gerente do Zebu.org, Aryanna Sangiovani, e do membro da ABCZ Jovem, João Machado Neto - Foto: Divulgação
Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher, que participa do evento acompanhada da gerente do Zebu.org, Aryanna Sangiovani, e do membro da ABCZ Jovem, João Machado Neto - Foto: Divulgação

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio das comissões ABCZ Mulher, ABCZ Jovem e Zebu.org, participa essa semana do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O evento é realizado em São Paulo (SP) e reúne cerca de duas mil pessoas.

“Estamos falando de um dos mais importantes encontros voltados a mulher rural e, claro, não poderíamos ficar de fora. Essa tem sido mais uma grande oportunidade de ver como o posicionamento feminino na cadeia produtiva do agronegócio tem sido cada vez mais valorizada, e tudo que estamos acompanhando aqui vai ao encontro do que temos desenvolvido com a ABCZ Mulher”, destaca Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher, que participa do evento acompanhada da gerente do Zebu.org, Aryanna Sangiovani, e do membro da ABCZ Jovem, João Machado Neto.

O encontro, que começou na segunda-feira (8) e vai até hoje, tem como tema central “Agir – Ação Global: Integração de Redes”, com a proposta de abordar as principais cadeias produtivas do agronegócio, demonstrando como elas se tornaram mais instantâneas e dinâmicas com o passar dos anos.

Na agenda de assuntos abordados estão temas como Governança Nacional; Governança Global, Governança das Empreendedoras do Agro, Governança do Cooperativismo, entre outros. A programação também propõe um espaço dedicado a entender a realidade de cada cultura, promovendo a discussão e a troca de experiências entre os participantes. Além de carne e leite, há também painéis voltados ao algodão, café, grãos, floresta, horticultura e setor sucroenergético.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias