Cria Criança
Artigo

Kamila Teixeira

Coach de Carreira

Reflexões

ReflexõesArtigos diários

09/10/2019 06h00
Por: Redação

Seja diferente, seja um pato!

Se você fosse escolher um animal para te representar, qual seria? Uma águia que representa toda autoridade e beleza? Um leão, com todo seu poder e prosperidade?

Pois eu seria uma pata e te explico porque!

Os patos são animais que nadam, voam e caminham. Talvez não esbajem formosidade, mas são multipotenciais, curiosos e com capacidade de aprender a fazer de tudo um pouco!

Outra habilidade incrível dos patos, é a rápida capacidade de identificar ambientes que não são ideais para desenvolverem a espécie. Eles tentam, testam não deu certo, migram!

E mais, se adaptam com grande facilidade a ambientes novos!

Assim somos nós que queremos construir nossas marcas pessoais, nos destacando nesse mercado que modifica com velocidade e intensidade!

Os patos, são animais que conquistam o mundo, pois estão presentes em todos os continentes, com exceção da inóspita Antártida. Por isso são corajosos, persistentes, versáteis!

Eles são incríveis quando o assunto é liderança e equipe! Entendem a força da colacoração e durante um voo utilizam a formação em “V”, aqueles que vão na frente reduzem a resistência do ar para os demais e quando o líder precisa de uma pausa, outro pato proativamente lidera o grupo.

O pato é um prefeito empreendedor! Assume todas as características que o mercado vem exigindo, como coragem, resiliência, liderança, visão holística e o melhor, é multipontencial, o seu maior atributo de diferenciação!

Quem ai, como eu, também quer desenvolver sua marca pessoal, seu diferencial e despertar o lado empreendedor, como um pato???

 

Kamila Teixeira - Coach de Carreira - Instagram: @kamilateixeira.coach

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias