Cria Criança
Plano 200

70% das obras na avenida Claricinda já foram executadas

Resta ainda a conclusão do alargamento e recapeamento da avenida João Theodoro de Almeida

10/10/2019 06h00
Por: Redação

As obras da segunda fase da avenida Claricinda Alves de Resende, que integram o Complexo Viário São José, já estão 70% concluídas, de acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). Bem avançadas e atendendo ao cronograma de atividades que integram o Plano 200, já estão sendo finalizadas as instalações dos alambrados do entorno da Área de Preservação Permanente (APP), a construção das rampas de acesso, meio fio e calçadas de toda a via.

Conforme o titular da pasta Toninho de Oliveira resta ainda a conclusão do alargamento e recapeamento da avenida João Theodoro de Almeida – que é um prolongamento da avenida Claricinda. A obra do Complexo Viário São José atenderá diretamente mais de 50 mil habitantes dos bairros Elza Amuí, Oneida Mendes, Tita Rezende, Josa Bernadino, Jardim Manhattan, Mangueiras, Uberaba I, Jardim Primavera, Manoel Mendes, São José e outros da região leste.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias