Cria Criança
Editais

Editais para concursos da Rede Ebserh serão publicados em novembro

Há vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país

10/10/2019 06h00
Por: Redação

Os editais para o concurso nacional da Rede Ebserh – que prevê vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país – e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) deverão ser publicados no dia 4 de novembro. A informação foi dada pelo diretor de gestão de pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, que destacou que a aplicação das provas se dará em datas diferentes. “A prova do concurso nacional será em 2 de fevereiro (de 2020) e a prova para HC UFU será no dia 9 de fevereiro”. Os dois certames preveem mais de 2 mil vagas e os candidatos passarão por duas etapas: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional. O diretor também salientou que a publicação dos candidatos aprovados já tem previsão.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) organizará o concurso nacional, cujo projeto básico prevê 1.363 vagas em 40 unidades em todo o país, incluindo hospitais, complexos hospitalares e a sede da Ebserh. São 448 vagas para médicos de 69 especialidades, 800 vagas para profissionais da área assistencial e 115 administrativos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias