Crime

Criança é esfaqueada durante briga no Volta Grande

O crime aconteceu em uma casa na rua Antônio Policarpo de Campos

10/10/2019 17h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação

 

Menino de 4 anos ficou ferido após ser esfaqueado durante briga em residência no município.

O crime aconteceu em uma casa na rua Antônio Policarpo de Campos, no bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande), onde, segundo informações de testemunhas, a dona de casa J.P.M., de 29 anos, estava em casa acompanhada do filho de 4 anos, a mãe dela e o namorado. Em determinado momento, ela iniciou uma discussão com o namorado.

O acusado pegou uma faca e partiu para cima da mulher, que ficou desesperada. Ao ver a mãe em pânico, a criança entrou na frente para tentar acalmar o padrasto e acabou sendo atingida com um golpe na cabeça. Após o crime o acusado entrou em um veículo Renault e fugiu. A mãe socorreu o menino, que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas o acusado de lesão corporal não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias