Cria Criança
Trânsito

Mulher provoca acidente com vítima e foge sem prestar socorro

A colisão aconteceu na avenida Cristo Rei, no Parque das Américas

11/10/2019 06h00
Por: Redação
Carro ficou danificado após a batida no Parque das Américas
Carro ficou danificado após a batida no Parque das Américas

Policiais procura uma mulher que provocou acidente de trânsito com vítima e fugiu do local sem prestar socorro.

A colisão aconteceu na avenida Cristo Rei, no Parque das Américas, onde, segundo informações de testemunhas, o motorista T.S.C.C., de 41 anos, conduzia o veículo Fiat Uno sentido bairro/centro. Ao chegar no cruzamento com a rua Epaminondas Bandeira de Melo ele teve a parte lateral do carro atingida por um veículo Volkswagen Parati, com placas de Uberaba, que era conduzido por uma mulher não identificada.  Com o impacto, o carro atingido parou sobre a calçada na contramão e o condutor ficou ferido. Após o acidente, a motorista da Parati fugiu do local sem prestar socorro. Policiais militares foram até o local do acidente e encontraram o para-choque do carro que causou o acidente. O para-choque com a placa foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi na via e atendeu T., que sofreu escoriações pelo corpo e contusões de tórax e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias