Cria Criança
Polícia

Quadrilha acusada de roubos e furtos é presa pela PM

As prisões e apreensões aconteceram no bairro Jardim Siriema

11/10/2019 06h00
Por: Redação
Acusados foram detidos com bicicletas produtos de crime
Acusados foram detidos com bicicletas produtos de crime

Cinco jovens acusados de roubos e furtos em Uberaba acabaram presos pela Polícia Militar. As prisões e apreensões aconteceram no bairro Jardim Siriema. Duas bicicletas, produto de crime, foram encontradas com os suspeitos.

O roubo aconteceu na avenida Mei Mei, onde os bandidos renderam o jovem L.J., de 18 anos, que conduzia uma bicicleta. Eles anunciaram o assalto, ameaçaram a vítima, cometeram o roubo e fugiram sentido o interior do bairro. L., acionou a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas da 41ª Companhia iniciaram rastreamentos. Minutos após o crime, a viatura comandada pelo sargento PM Coimbra, composta pelo cabo Jardel, recebeu denúncias de populares de que os suspeitos entraram com duas bicicletas em uma casa na rua Três, no mesmo bairro.

Os militares foram ao local e abordaram os suspeitos J.H.S.C., de 18 anos, E.H.M., de 19 anos, e três adolescentes sendo um de 15 e dois de 17 anos.  Durante diligências, foram encontradas a bicicleta roubada e outra bicicleta furtada. Os acusados foram levados para a delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias