Cria Criança
Atendimento

Sine e Sala Mineira do Empreendedor Itinerantes chegam ao Cras Abadia, hoje

O projeto leva para o público vagas de emprego, formalização de negócios, entre outros

11/10/2019 06h00
Por: Redação

O Cras Abadia recebe hoje o Sine e a Sala do Empreendedor Itinerantes para atendimento gratuito à população das 9h às 12h e 13h às 16h. O projeto leva para o público vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). O Cras Abadia fica na Rua São Mateus, 624 – bairro Vila São Vicente.

De acordo com o coordenador do Sine e Sala Mineira do Empreendedor, Élder Árcega, o projeto reforça o papel de acolhimento aos moradores nos próprios bairros, já que muitos possuem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. A equipe do Sine vai oferecer serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. Já a Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não motorizados e inscrição nos cursos gratuitos do mês.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias