Cria Criança
Tráfico

Operação da PC e PM apreende drogas e armas

Durante buscas foram encontrados mais de 48 quilos de cocaína

11/10/2019 06h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas em carro na BR-050 - Fotos: Juliano Carlos
Drogas foram apreendidas em carro na BR-050 - Fotos: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Um homem e um jovem acusados de tráfico de drogas foram presos durante operação entre policiais civis e militares em Uberaba. Drogas, uma grande quantia em dinheiro, celulares e armas foram apreendidos com suspeitos.  De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Leonardo Cavalcanti Rodrigues da Cunha, a Delegacia Antidrogas da Polícia Civil, junto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, fizeram levantamentos e descobriram que suspeitos estavam trazendo drogas para Uberaba. 

Os policiais foram até o posto de pedágio na BR-050, entre Uberaba e Delta, e abordaram os criminosos em um veículo Volkswagen Fox de cor prata, com placas de Uberaba.  Eles foram identificados como D.M.S., de 39 anos, e E.S.F., de 18 anos. Durante buscas os policiais encontraram algumas pedras de crack e em verificações descobriram um compartimento falso no painel do carro e com 18 tabletes de pasta base de cocaína, além de R$ 39 mil em dinheiro e vários aparelhos celulares. Os dois foram presos em flagrante.

Segundo o tenente coronel PM Ismael Júnior, na sequência as equipes iniciaram diligências, foram até uma casa na rua Ataliba Guaritá, no bairro Guilherme Borges, e durante buscas encontraram vários tabletes de maconha que pesaram 6,4 quilos, mais de 48 quilos de cocaína, além de armas de fogo e grande quantidade de munições. Os acusados de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial de plantão, que confirmou as prisões. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio Oliveira em Uberaba, onde permanece à disposição da Justiça.

Armas e mais drogas foram encontradas em casa no Califórnia

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias